sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Todo Super Heroi tem de começar em algum Lugar!

Eis que inicio o Blog, onde irei tratar sobre assuntos referentes a Publicidade, Musica, e conforme as postagens assuntos do cotidiano e algumas curiosidades.Antes de mais nada confesso que inicialmente e a criação desse Blog é deveras a exigencia do meu Professor de Propaganda Digital, o querido Mauricio, cuja qual levou a crer e demonstrou algumas vantagens quanto a criação do Blog.
Por fim, analisando esta semana, creio ter entendido o recado que me foi passado, que simplesmente indica a necessidade de "Fazer Acontecer"  O que para muitos pode parecer algo dificil, complexo,é  na verdade  algo simples, uma coisa que nos demanda pouquissimo tempo de nossas vidas, como escrever um Blog, ler uma materia interessante, ver reportagens, buscar conhecimento sobre economia, ouvir novas musicas, conhecer novos lugares pessoas culturas.
Por fim, basicamente viver!
Como eu mesmo ja pensava antes de ouvir de uma professora da Universidade Nove de Julho "Não ,Publicidade Não é so Festa", claro que de fato para quem so vê tudo o que fazemos para adquirir conceito e  "bagagem intelectual" pensa que publicitario so viaja , so curte e não tem responsabilidades.

Pois bem, como aluno do 4º semestre ja consigo ver que as coisas não são bem por ai. Responsabilidade se cria dia apos dia de sofrimento de luta e de resultados obtidos.Super Heroi não nasce, se cria, e todo super Heroi Começa de algum Lugar.

Pois bem Publicitario tambem não nasce, se cria, e com certeza, um nasceu neste lugar!

Ate o proximo Post

2 comentários:

  1. Pois bem rsrs... um otimo começo... ainda tem muito pela frente :D

    ResponderExcluir
  2. Que bacana... vim aqui depois de ver a Gisele falando de seu blog, lá no dela.

    Seja bem vindo à blogosfera. Depois é só dá uma passadinha lá no Umas e outras...

    Abração JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir